A METEÓRICA ASCENSÃO DOS LULA DA SILVA

A meteórica ascensão dos Lula da Silva


Pai investigado por crime de tráfico de influência internacional e um filho, Luís, o caçula, intimado pela Polícia Federal para depor, depois de ter o escritório revistado pelos investigadores da Operação Zelotes – que apura subornos para anular multas da Receita Federal. Atenção, ao contrário do que escrevi no dia 26 de outubro, o filho mais velho do ex-presidente, Fabio, não é mencionado na Operação Lava Jato. O jornal O Globo de hoje, 8 de novembro, desmente qualquer referência a ele no depoimento do réu Fernando Baiano.
Ou tem alguém perseguindo a família Lula na Polícia Federal e no Ministério Público, ou alguma coisa aconteceu.
Afinal, até onde o público sabe, os Lula da Silva levavam vida modesta antes da posse na presidência, em janeiro de 2003.
O primogênito Fabio – repito: nada existe contra ele nos autos conhecidos – tem 40 anos. Foi monitor do zoológico em São Paulo, segundo a Wikipédia. Hoje é empresário tão bem sucedido, que o pai já precisou sair em defesa do talento dele, comparando-o ao jogador Ronaldinho.
Ramo de atuação: jogos eletrônicos para celulares.
O filho mais novo, Luís Cláudio, hoje com 30 anos, foi contratado em 2008 pelo Palmeiras (time de futebol de São Paulo) para ser auxiliar de preparação física.
Na manhã de 26 de outubro, o escritório onde funcionam três empresas de sua propriedade, uma delas uma corretora de seguros, foi vistoriado pela equipe da Operação Zelotes com autorização judicial. No dia seguinte, foi intimado a prestar depoimento na Polícia Federal.
Especialidades de Luís: marketing e eventos esportivos.
Vem cá, não é por nada, mas perguntar não ofende.
Você conhece alguma família que tenha progredido tanto em tão pouco tempo?
Impressionante a meteórica ascensão dos Lula da Silva.


Fonte:http://lillianwittefibe.com/2015/10/26/a-meteorica-ascensao-dos-lula-da-silva/

Postagens mais visitadas deste blog

CRISE FINANCEIRA NO BRASIL : UM MILHÃO DE FAMÍLIAS ENTRARÃO PARA AS CLASSES "D" E "E" ATÉ 20025

SAIBA QUAIS AS 10 FORÇAS ARMADAS MAIS PODEROSAS DO MUNDO - BRASIL ESTÁ EM DÉCIMO QUINTO LUGAR

PARALIMPÍADA CEREBRA UNIÃO E CONSAGRA CAPACIDADE DO BRASIL