MISTÉRIOS QUE RONDAM O PAÍS


Mistérios que rondam o País


Fatos muito estranhos estão acontecendo e os brasileiros não estão percebendo!!!

Grandes empresas estão deixando o país. Lojas, montadoras e multinacionais já fecharam as portas no brasil.  Investidores americanos já retiraram bilhões de dólares do Brasil e outros da Europa, já fazem o mesmo. O Brasil está se fechando para o mundo e nossa economia já pode ser comparada a economia cubana.

Nosso grande foco comercial é a América Latina, os mesmos sócios de Fidel Castro e de sua Cuba miserável. Ao mesmo tempo fatos estranhos acontecem no Brasil. O que estaria acontecendo nos bastidores do golpe comunista?

Por que o clã dos Sarney, os maiores bandidos da história do Maranhão e do Brasil, estão abandonando a política? O que faria FHC em uma área militar? Qual seria o teor da reunião de FHC com um general?

Fatos estranhos estão acontecendo diante de nossos olhos e ainda não podemos ver claramente do que se trata. Há apenas conjecturas e nada de concreto, além é claro, do decreto golpista 8.243.

FHC esteve dias atrás no Comando Militar do Sudeste com o General do Exército João Camilo Pires de Campos. Na saída da reunião FHC parecia nervoso e não quis falar o teor da longa conversa de duas horas com o General. Logo depois FHC disse que "não podia fazer mais nada e que as fichas estavam dadas".
Ao mesmo tempo Sarney disse que afastaria suas mãos sujas dos cofres públicos da nação e não iria mais concorrer a nenhum cargo público. Em seguida Roseana Sarney fez o mesmo. Joaquim Barbosa deixou o Supremo Tribunal Federal depois de ameaças veladas feitas pelo PT e pela sua escória de bandidos, à sua vida.

O General linha dura disse que o Alto Comando do Exército estava de olho nos golpes do PT e fez ameaças ao governo corrupto e comunista de Dilma Rousseff. O que estaria acontecendo por trás das cortinas do poder? Porque FHC estaria tão nervoso depois da reunião? O que o general disse à ele? Estaria em curso uma "Intervenção Militar"?

Lula está irado, seu ódio anda espalhando mais ódio entre militantes e entre pessoas do povo. Lula faz ameaças veladas à sociedade e principalmente a tal "elite branca", elite inventada pela sua cabeça doente e psicopata.
Dilma a outra psicopata e neurótica, passa à se fazer de coitada e de pobre perseguida e diz que todos estão contra 'ela' e contra o PT. Nisso a "ignoranta" tem razão! O Brasil em peso quer vê-la pelas costas.
Enquanto milhares de imbecis compõem a festa vermelha do PT, lotando estádios e fazendo carnaval nas ruas, as esquerdas se unem e vão sentenciando o golpe comunista socialista no país. Dilma já abriu espaço no governo para que, "grupos" formados por integrantes dos principais movimentos sociais, possam agir.

A Política Nacional de Participação Social vai ganhando força e ocupando cadeiras no legislativo, o poder paralelo existente no anexo à sala da presidenta. O Congresso parece uma grande maionese e vai escorregando pelas beiradas à cada mordida na democracia.

Mais preocupados com seus destinos políticos, os políticos canalhas vão fazendo acordos e se unindo com as outras quadrilhas políticas em troca de tempo na TV e de apoio nas futuras maracutaias contra a nação.

Outro fato bastante estranho foi dado pelo PT nos últimos dias. Dilma havia assinado o decreto 8.243, que dava poder para o proletariado governar paralelamente com o Executivo. Dilma e o PT nem precisariam do congresso para aprova-lo. Bastava o STF aprovar, e o decreto seria transformado em Lei.

Logo depois Dilma promove um Twuitaço aclamando seu povo dos movimento sociais à ocuparem o governo, levando todos à crer, que o congresso seria invadido e um novo AI-5, seria dado. A ideia do plebiscito havia sido afastada pelos dirigentes do PT e sobretudo por Lula e o golpe parecia iminente e sem volta.

Mas estranhamente, dias depois Dilma começa à espalhar que o plebiscito seria realizado com a participação da sociedade. O que teria feito o PT à recuar do golpe, já que tinha tudo planejado? Por que a ideia do plebiscito ressurgiu novamente?

O clima é tenso, o decreto 8.243 parece esquecido pelos gananciosos representantes do povo e pelos partidecos de esquerda que unidos tentam abafar o decreto para que o mesmo caia no esquecimento.

O STF está totalmente corrompido e os movimentos sociais seguem se organizando, financiados pelo governo federal.

O MST e os "Sem Tetos" estão armados até os dentes, e pior! agora ambos estão reforçados com os agentes cubanos, africanos e haitianos.

O Brasil está numa rota sangrenta e ruma para um grande confronto civil e talvez seja este, o teor da conversa de FHC com o General do Comando Militar do Sudeste.

Uma coisa é certa, há muita conspiração por trás dos bastidores do poder.

De um lado a esquerda golpista e suas organizações criminosas, PT, PMDB, PSDB, PSB, PCdoB, PPS, PSOL, PSTU, PDT, PP, PR e etc. do outro os militares, que fazem ameaças e parecem observar e vigiar os próximos passos do governo.

No meio está o povo, uma grande parte distraída pelo futebol e pelo carnaval (pão e circo), outra parte generalizada, vai levando a vida sem se darem conta do que acontece no Brasil e uma outra menor parte, segue preocupada com os últimos acontecimentos no país.

O mistério ronda o ar e como disse FHC, a sorte está lançada e as fichas já foram dadas! Decifra-me ou Devoro-te.


Autoria desconhecida

Comentário do Jornal dos Amigos

O Brasil ainda não pode ser comparado com Cuba. O Brasil ainda possui uma indústria pujante, cuba só fabrica charutos. Brasil tem montadoras de veículos, domina de certa forma tecnologias importantes e a livre iniciativa ainda tem vez. A pergunta é: até quando? 


Jornal dos Amigos

Comentários