GRAVE,GRAVÍSSIMO - O TSE E A DESCOBERTA DO PROGRAMA DE FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS



GRAVE, GRAVÍSSIMO - O TSE e a descoberta do programa de fraude 
nas urnas eletrônicas

"Caríssimas(os) amigas(os):

          Passada a batalha, reajusta-se o dispositivo e vamos nos preparando para a próxima.
          No decorrer desses últimos dois anos, tentamos várias maneiras de evitar a catástrofe que se abateu sobre nós no dia 26.

          Tentamos o Clube Militar, para ter mais visibilidade, mas não foi possível. Continuamos a luta em várias frentes. A que mais interessa neste momento é aquela contra as fraudes nas urnas eletrônicas que sabíamos que ocorreriam e até publicamos um documento uma semana antes do segundo turno informando qual seria a resultado da votação.
          As fraudes ocorreram em todo o território nacional e elas, mais do que a defecção de Minas Gerais, é que determinaram a derrota de Aécio.
          Agora, o documento anexo, produzido em 24/10, a dois dias do segundo turno, trás informações estarrecedoras. Tudo consta do documento, mas vou ordenar as ideias, para facilitar o entendimento de vocês
- Todas as mais de  500.000  urnas usadas na eleição usam a mesma chave criptográfica, que pode ser facilmente descoberta e difundida. É como se 500.000 casas de uma cidade usassem a mesma chave para todas as portas. É quase inacreditável, mas é assim que o TSE quer que seja. (Já lhes informei a respeito)
- Usando de artifícios, descritos no texto, a autora do documento teve acesso ao software que é instalado em todas as urnas e computa os votos.
- Seu acompanhante, brilhante aluno do Diego Aranha da UnB, analisou o software e descobriu que um trecho dele era um “cavalo de troia”, inserido propositadamente pela empresa que o desenvolveu. O vírus é o “Inserator CPT”.
- Todo o tráfego de dados entre o TSE em Brasília e os TRE´s e demais órgãos do processo eleitoral deveria ser obrigatoriamente transmitido por uma rede supersegura, sem qualquer conexão com a internet. O TSE despendeu muito dinheiro para criar essa rede e afirma que ela é usada, em cumprimento à lei eleitoral. Mas a autora descobriu que essas comunicações são feitas pela internet aberta, o que é um absurdo. Nem o mais ordinário site de vendas usa a internet aberta para suas transações. Todo o fluxo de tráfego do TSE fica facilmente vulnerável à ação de pessoas mal intencionadas.
- A função do Inserator é exatamente permitir que qualquer pessoa que o conheça penetre na comunicação e altere à vontade o software que comanda as urnas e em seguida o autentique como se fosse o próprio ministro presidente do TSE. Aquele software corrompido está pronto para ser usado em quantas urnas ele quiser. A fraude está aberta para o mundo!!!
- A autora, qualificada como representante do PDT, denunciou a fraude tanto para a OAB quanto para o próprio TSE. Os requerimentos, devidamente protocolados, constam do documento e do site ao qual se pode ter acesso por meio dele. Nenhum deles foi levado em consideração como consta das declarações da autora.
 
Fica pois provado e comprovado pela documentação citada que as urnas estavam propositadamente vulneráveis para um ataque externo, com a cumplicidade do TSE que passou a transmitir o software de votação pela internet aberta.
        Nessas circunstâncias, não há a mínima confiabilidade nos resultados obtidos pelas urnas eletrônicas nas votações desta eleição e há fundados motivos para sua anulação. Já informei ao Aécio e ao PSDB. Espero que eles façam bom emprego disso.

 Forte e esperançoso abraço.

 Cel. Gobbo"

Fonte: Redes Sociais


Comentários