"NÃO SE ATREVAM" - ANONYMOUS AMEAÇA CONTRA LIMITAÇÃO DA INTERNET E MINISTRO GILBERTO KASSAB DO BRASIL,VOLTA ATRÁS

-
#OpOperadoras

“Não se atrevam”. Anonymous ameaça contra limitação da internet, Kassab volta atrás


O ano começou agitado no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, MCTIC.
Na última quinta-feira (12), o ministro Gilberto Kassab retomou a pauta que debate os limites impostos sobre as franquias contratadas de internet banda larga no Brasil, e afirmou, em entrevista ao Poder360, que o consumo de dados sofrerá limitação já no segundo semestre de 2017.
O assunto traz de volta toda a polêmica que gerou no ano passado, e mesmo assim ainda pegou usuários de todo o Brasil de surpresa. Além deles, algumas células nacionais do grupo de hackers Anonymous também iniciaram um movimento na internet para demonstrar repúdio à limitação do uso de banda larga.
A chamada #OpOperadoras chega em tom de ameaça, e os hacktivistas já avisaram a todos os envolvidos, como operadoras e o próprio governo, que é melhor nem se atreverem a colocar tais imposições.
-
Não se atrevam!
Depois que Kassab anunciou a novidade indesejada, muitos usuários ficaram revoltados, uma vez que, além do fim da internet ilimitada, a venda de pacotes de dados móveis também vai passar a sofrer regulamentações. No entanto, ainda assim o ministro tenta colocar “panos quentes” na situação.
O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O Ministério trabalha pra que o usuário seja cada vez melhor beneficiado com melhores serviços”, diz.
Ao ser perguntado sobre os tipos de problemas que uma medida como esta pode acarretar na vida dos brasileiros, o ministro desconversa, afirmando apenas que “o governo vai estar sempre ao lado do usuário, vai ficar muito claro isso. O problema não é a redução, o problema é ponto de equilíbrio”.
Diante da declaração, as células brasileiras AnonBRNews e AnonOps resolveram postar o seguinte, em comunicado: “Acabou a novela. Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil. Chegou a hora da internet dizer aos novos governantes quem é que manda nessa p*rra! Não se atrevam. Com amor, o povo”.
Fonte:http://ciberia.com.br/nao-se-atrevam-anonymous-ameaca-governo-sobre-limitacao-da-internet/

Comentários