O DEMÔNIO INTERIOR X ALIENAÇÃO POLÍTICA NO MUNDO MODERNO

Satanist2














O Demônio Interior 

O que te torna realmente perigoso? Esta é a questão mais relevante para o satanismo moderno. O que realmente torna o satanista uma perturbação para onde quer que vá ? Como ser eternizado e realmente fazer a diferença ? Se você respondeu: adorando o diabo, servindo ao demônio, estudando alta magia, vampirismo ou qualquer assunto relacionado ao gênero, o máximo que irão fazer é rir da sua cara. Ao contrário, entender o que como a realidade funciona e lutar contra ela é o que te torna perigoso.

Ocultismo pode ser uma ótima literatura e brincar com sua imaginação – ela te dá a doce ilusão de ter algum tipo de controle sobre as pessoas, ou aos acontecimentos ao seu redor, quem nunca se deliciou em imaginar seus inimigos padecendo “sob seus poderes”, é infantil e hilário -  sendo assim nada mais além do que pura ilusão.

Como tantas mentiras e absurdos ao nosso redor e por toda as nossas vidas, o seu diferencial foi o de superar uma grande ilusão imposta – e meus parabéns você superou o óbvio - mas eu te digo companheiro, ainda não acabou, e não se gabe ou encha seu peito, pois você apenas acabou de sair de um sonho, no mundo real há muito o que fazer.

A primeira lição aqui a se aprender é a seguinte: se achando obscuro e alimentando seu ego dizendo a si mesmo que está cada vez mais repleto de conhecimentos arcanos, que sabe fazer um ritual dificílimo e conhece todas as chaves enoquianas só irá alimentar duas coisas - como já disse - seu próprio ego e a segunda a munição para a qual fundamentalistas religiosos poderão usar para assustar suas ovelhas.É Exatamente isso o que você ouviu. Se exibir por ai de preto ou dizer sobre este tipo de assunto só irá alimentar o poder da igreja fundamentalista seja qual for, e você estará trabalhando para tornar as pessoas mais inseguras e ignorantes do que são e será considerado automaticamente um lunático e as pessoas se afastarão de você e suas idéias.

Então, o que é despertar o demônio interior ? O que viria a ser um demônio na sociedade de hoje ? E eu lhes digo, em todas as épocas de todas as eras e em todas as civilizações a inteligência sempre foi a maior inimiga, tanto das crenças como da sócio-economia, ser um demônio é ser um inimigo do establishment. Mas não apenas a inteligência! Alem de inteligência é necessário consciência e muita auto-critica e também uma atitude imediatista , afinal, eu assim como vocês temos esta vida para aproveitar, e eu espero que vocês lutem para ter o melhor dela até o fim!

Por onde começar ? O primeiro passo foi dado por vocês mesmos, se rebelaram contra toda essa droga para nos tornar passivos agora o segundo passo é compreender o mundo em que vivemos a fundo o tempo todo. E eu lhes direi aonde mirar: na Politica & Economia.

A politica comanda a economia e vice-versa sendo assim  o ponto crucial da nossa sociedade hoje e sempre. E motivo maior para as grandes guerras da humanidade, enquanto que a religião é apenas mais uma fabrica de fantoches para enviar pessoas aos campos de batalha,concentração,marchas para algum deus e chãos de fábrica, pura manipulação de massas.

E a probabilidade de que você que está lendo isto ser ainda um manipulado é bem alta. Não é porque voce se livrou da religião que está livre da massiva propaganda midiática ou do próprio sistema dito democrático. Como sabemos a mídia tem lado, seja de direita ou esquerda. A grande mídia está com a direita e apoia as bancadas neo-liberais, ruralista e o grande capital externo que pretende aniquilar qualquer tipo de soberania em qualquer país do mundo. Não vote neles, o candidato deste ano eleitoral de 2014 gosta muito de Coca-cola...

Já a esquerda tem ideais comunistas e apoia fundamentalmente os pobres, apesar de estarem seguindo um estratégia correta, não possuem poder politico e se alinharam com grandes igrejas pentecostais para se capitalizarem e uma hora serão traídos por estes. Se continuarem com o pensamento atual, provavelmente acabarão hiper-inflacionando o país novamente num futuro lá não muito distante.Apesar de que distribuir renda é historicamente uma atitude correta, semear igualdade em esforços diferentes não o é.

Anular o voto ? Talvez, mas podemos ir mais longe.

O correto é pensar da seguinte maneira: queremos o poder para nós. Nós é que deveríamos decidir e não deixar tudo nas mão de poucos que acabarão ou sendo corrompidos e nunca nos ouvirão e atuarão em interesses que não os nossos.

Se um perigo é pensar por exemplo em proibir remessas de dinheiro para paraísos fiscaís ou receber dinheiro dos mesmos. É algo tão simples e porque ninguém o faz ? O capitalista não teria como evadir divisas (capital, lucro) do imposto de renda e os abençoados não teriam como enviar dinheiro para fora e depois trazer novamente destes mesmos lugares como investimento para templos gigantescos e tvs ou para comprar boizinhos.O que lhes garente imenso poder politico.

Isso é uma idéia aterrorizante que nunca será realizada enquanto você achar que um pentagrama vai resolver tudo. A não ser que você se politize e principalmente exija uma democracia direta, que é algo bem complicado de se realizar e por isso sugiro que começe a pensar como ela seria possível.

Trazer também este imediatismo para quem quer que nos rodeie é outra alternativa. Espalhar conhecimento é o inimigo numero um da manipulação de massa e todas as TVs abertas do pais estão nessa ordem, a democratização das tvs abertas é outro passo fundamental para a desmonopolização da informação, que está concentrada para que de uma maneira ou outra as pessoas assistam os comerciais e assim comprem seus produtos, a democratização da TV levaria a um enfraquecimento de qualquer interferência e opinião de setores da inteligência internacional como nacional e espalharia o individualismo pessoal, acredito que a internet seja outra aliada nossa.

Aliás a internet é a nossa maior aliada, em uma guerra o primeiro movimento é o de sempre cortar as comunicações do inimigo. E advinhem quem é o inimigo ? Enquanto se mantiver obediente provavelmente não é você. Um bom exemplo é o que aconteceu na primavera árabe onde os egipcios resolveram ter democracia após alguns mil anos e o instrumento usado eram as redes sociais. Naturalmente as redes foram cortadas imediatamente e as pessoas começaram a usar modens antigos para se comunicar, como não houve muito planejamento a Primavera Árabe foi suprimida a ditadura voltou e agora 11% do twitter por exemplo é dos scheiks arábes para manter as comunicões sob vigilância. Lembre-se disso...

 A solução seria introduzir uma rede P2P (deixe isso para os especialistas, mas apóies a idéia) independente, porque em caso de revolta popular as comunicações serão cortadas.

Continuando, além de um instrumento de fortalecimento pessoal, o satanista moderno é um agente político, não é controlado, ter consciência desse poder poderá ter um impacto muito maior do que qualquer outra coisa que se faria individualmente ou invocando qualquer ritual.

Mas até agora eu lhes disse sobre os fatores externos, está na hora de falar sobre os fatores internos. Descobrir suas fraquezas emocionais, saná-las e tornasse mais forte contra investidas emocionais, como depressão , egolatria e sentimentos de forte preconceito, sem perder naturalmente o apreço pela humanidade, apesar dela.

Encontrar um verdadeiro sentido para as coisas é realmente difícil e o objetivo de muitos, isto é de cada um. Mas para mim a vida não tem sentido algum de fato foi um acaso é um presente do universo para você, sem razão e sentido algum e é único, as pessoas tentam esquecer isso por terem tido um vida deprimente e se apegam em algum pós vida ou qualquer coisa que diga que sua vida não aconteceu desta maneira ou que existe um bode expiatório tentando destruí-la.

O satanista consciente - o verdadeiro demônio de nossa sociedade - sabe que a vida lhe dada é única sabe também que aqueles que tiveram uma vida deprimente poderia ter tido uma vida com mais oportunidades se tudo desde o começo tivesse sido como deveria ser, se as oportunidades fosse iguais a e pessoa livre de preconceitos para ser ela mesma, é nossa única vida e ela acaba a cada minuto. Vamos mostrar para eles, esses donos e mantedores do establishment , que as regras mudaram, que agora nós estamos aqui e queremos nossa vidas e lutaremos até o fim com nossas forças contra isso. A opção agora é dançar conforme a musica, fazer nossas vidas, mas nunca desistir. O futuro é nosso.

Fonte:http://www.mortesubita.org/satanismo/textos-satanicos/demonio-interior

Comentários