MARINA CONVIDA FERNANDO MEIRELLES PARA PRODUZIR CAMPANHA

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,fhc-diz-que-e-possivel-se-perder-uma-eleicao-ganha,1560926O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,fhc-diz-que-e-possivel-se-perder-uma-eleicao-ganha,1560926O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,fhc-diz-que-e-possivel-se-perder-uma-eleicao-ganha,1560926

Se Marina Silva for ao segundo turno, cineasta Fernando Meirelles (foto) deve prestar uma consultoria informal para a equipe comandada pelo argentino Diego Brandy, responsável pelos programas de TV da ex-senadora
Foto: Danilo Carvalho / AgNews

Marina convida Fernando Meirelles para produzir campanha


Diretor de "Cidade de Deus" já colaborou com a produção de peças publicitárias para a campanha da ex-senadora em 2010

Marina Silva (PSB) pode ter um reforço para sua campanha à Presidência se for ao segundo turno. A equipe da ex-senadora convidou o cineasta Fernando Meirelles para ajudar na elaboração e produção dos programas de TV da candidata, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

O diretor de “Cidade de Deus” (2002) já havia participado de algumas reuniões da equipe de comunicação de Marina em julho. Agora, a cúpula do PSB quer a ajuda do cineasta com a narrativa das propagandas eleitorais.
Ao jornal, Meirelles confirmou o convite, mas disse que, em função de gravações de um seriado até 19 de outubro, não poderia se comprometer com a campanha. Interlocutores de Marina afirmam que o cineasta deve prestar uma consultoria informal para a equipe comandada pelo argentino Diego Brandy, responsável pelos programas de TV.
Em 2010, quando foi candidata à Presidência pelo PV, Marina teve o apoio de Meirelles, que dirigiu uma de suas peças na TV.

A campanha do PSB está preocupada com o tempo de propagando eleitoral. Caso dispute o segundo turno, Marina terá direito a dez minutos no horário eleitoral gratuito, o mesmo que o seu adversário. Hoje, a candidata do PSB tem 2 minutos e 3 segundos para apresentar as suas propostas.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/eleicoes/



Comentários