DENÚNCIAS DE POSSÍVEL FRAUDE NAS ELEIÇÕES DE 2014


Suspeitas de Fraudes em Urnas Eletrônicas


Explodem denúncias na internet de 'problemas' em urnas eletrônicas em eleição para presidente


Começaram a surgir as primeiras suspeitas de fraudes nas Eleições do Brasil neste 2014.
Abaixo você pode conferir algumas notícias e vídeos a respeito do assunto:
A eleitora Rozane Freire Dias, moradora do Rio de Janeiro - RJ, denunciou em um vídeo publicado por ela no youtube:
Fui votar no Condomínio Pontões da Barra (9 Zona Eleitoral, seção 258) e várias pessoas reclamaram que quando confirmavam o número do candidato a presidente a urna não aceitava o voto. Aparecia NULO ou a tela ficava em branco. "Coincidentemente", nenhuma dessas pessoas votavam no 13.
Me recusei a votar enquanto não chegassem fiscais e delegados, chamamos até a polícia. Disseram que a urna demorava a carregar. Parava nos 20% e depois demorava a computar o voto. Mas para quem votava em outro candidato a presidente que não fosse o 13, a urna apagava ou dava o voto como nulo. Lógico que não pudemos filmar isso mas registramos a reclamação com o Juiz Eleitoral. Fiz um grande escândalo, fiquei 30 minutos esperando e só votei depois que outras pessoas disseram ter conseguido.
Há várias denúncias de fraude nas urnas eletrônicas, mas essa foi descarada. Perderam completamente a noção e já fazem as coisas na nossa cara.
Fica a pergunta: Será que podemos confiar cegamente na Urna Eletrônica? Devemos aceitar a posição do TSE de não fazer testes públicos?

Eleitores não conseguem votar ao descobrirem que outras pessoas votaram em seu lugar

Eleitores no conseguem votar ao descobrirem que outras pessoas votaram em seu lugar
Na tarde deste domingo, a empregada doméstica Maria José da Silva, de 47 anos, foi impedida de votar. Ao chegar à seção 110 da 163ª zona eleitoral, no CIEP Tancredo Neves, no Catete, na zona sul do Rio, Maria foi informada por um mesário que ela já havia votado.
Eu dei o título e a minha identidade. Aí, o rapaz (mesário) falou "Ué, mas você já votou". Eu falei “Não, mas eu cheguei agora”. Ele foi conferir e, quando voltou, falou "senhora, outra pessoa votou no seu lugar".
Eleitores no conseguem votar ao descobrirem que outras pessoas votaram em seu lugar
Segundo Maria, o mesário informou que a pessoa que votou no lugar dela era analfabeta e votou assinando com a impressão digital. Ela foi orientada pelo mesário a ir amanhã ao TRE do Largo do Machado, na zona Sul, onde alguma providência poderia ser tomada.
Eu me senti constrangida. Como que eu saio de casa para votar e alguém votou no meu lugar? É chato isso. Eu queria que ele me deixasse votar, mas e ele disse que não poderia.
Na Pavuna, a correspondente bancária Isabel Cristina Conceição dos Santos, de 28 anos, recebeu a mesma notícia ao chegar à seção 150 da 167ª zona eleitoral.
Quando eu cheguei, a mesária falou “aqui está constando que você já votou”. E eu falei que não, que eu tinha acabado de chegar. Ela tentou cinco vezes, mas continuou constando. Eu falei com a responsável pela zona. Aí, uma pessoa chamada Elisa Pires falou assim "se ela faz muita questão de votar nos candidatos, fala pra ela voltar 17h20 e votar no lugar de quem não votou". Mas eu não vou fazer isso. Eu moro na Tijuca, vim aqui na Pavuna votar e não vou conseguir. Eu me sinto indignada. Escolheram os candidatos por mim. Isso é uma fraude.
Em Nova Iguaçu, a representante comercial Catia Lima também não conseguiu registrar seu voto. Ela afirma que ao chegar à zona 27, na seção 101, recebeu a informação de que "já tinha votado". Revoltada, conseguiu fotografar a assinatura de outra pessoa no livro de registro e fez uma denúncia junto à Polícia Federal.
Eleitores no conseguem votar ao descobrirem que outras pessoas votaram em seu lugar
Deu uma confusão danada. A chefe de seção ameaçou chamar a polícia para me prender. Ela me disse que eu não tinha direito de votar porque alguém já tinha votado no meu lugar. Isso é uma fraude! Tiraram o meu direito de voto! Agora não tenho nem comprovante. A maior canallhice. Fui na Polícia Federal e me explicaram que vou ter que procurar a Justiça, porque vou ficar sem o comprovante de que votei. Não posso viajar para fora do país, fazer um monte de coisas.
Eleitores no conseguem votar ao descobrirem que outras pessoas votaram em seu lugar
Em Iataboraí, Ibson Freire enfrentou o mesmo problema. Ao constatar que outra pessoa havia registrado o voto em seu lugar, ele pediu para o chefe de seção incluir o fato na ata do dia. A resposta?
Solicitei que o mesário me fornecesse uma declaração e que fosse lançado em ata o ocorrido. Escutei o seguinte comentário: "Você já é o sexto que já votaram no lugar". Mas não havia outros relatos na ata, somente o meu - contou o eleitor, que vota na seção 231 da zona 104.
Procurado, o TRE-RJ informou que “casos assim acontecem” e que, nesses casos, o presidente da mesa tem que registrar a ocorrência na ata, para que a Polícia Federal possa investigar o que aconteceu.

Delegados afirmam que só aparecia o número 13 em urna de Porto Velho


De acordo com o delegado eleitoral da Coligação “Rondônia no Rumo Certo”, Edvaldo Filho, que acompanhava a votação no local, mais de 20 pessoas alegaram que havia falha na urna de votação.


A urna da seção 47 da 22ª Zona eleitoral na escola Joaquim Vicente Rondon, setor sul da capital apresentou sérios problemas, quando a máquina passou supostamente a expor o numero 13, toda vez que o eleitor ia digitar o numero de seu candidato.
Delegados afirmam que s aparecia o nmero 13 em urna de Porto Velho
O fato foi comunicado ao TRE-RO por meios de mesários e delegados de partido e o Juiz eleitoral Álvaro Kálix Ferro foi ao local para apurar o caso. De acordo com o delegado eleitoral da Coligação “Rondônia no Rumo Certo”, Edvaldo Filho, que acompanhava a votação no local, mais de 20 pessoas alegaram que havia falha na urna de votação.
Segundo o delegado partidário “Os eleitores afirmaram que quando apertavam o numero um (1) na urna aparecia automaticamente à legenda 13 na tela”. Edvaldo registrou pedido de impugnação da urna defeituosa.
Delegados afirmam que s aparecia o nmero 13 em urna de Porto Velho
De acordo com o juiz Álvaro, a partir da primeira reclamação de eleitor, a urna foi examinada por técnicos do TRE, o sistema foi reiniciado e não apresentou mais nenhum problema. Não houve a necessidade de troca do equipamento. A votação continuou no local.
Advogados de diversos partidos foram ao colégio para apurar as medidas tomadas pela Justiça. O jurídico da Coligação ‘O respeito está de volta’ garantiu que vai pedir a impugnação da votação de toda a seção da urna que apresentou falha.
Delegados afirmam que s aparecia o nmero 13 em urna de Porto Velho
Fonte Geral das notícias acima:
Product Manager
http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/143481950/suspeitas-de-fraudes-em-urnas-eletronicas

Raio-X Presidente: veja quem foi melhor em cada estado http://bit.ly/12M1l3e



Bolsa bolsa Isso sem falar nas fraudes......

"Cometa Russo" fraudando no Norte e Nordeste do Brasil...

Comentários