FORBES LISTA CINCO MOTIVOS PARA O BRASIL NÃO REELEGER DILMA





'Forbes' lista cinco motivos para o Brasil não reeleger Dilma

Revista americana publica em seu site texto de colunista em que afirma que má gestão da presidente coloca em risco avanços econômicos e sociais do país. Causando grande decepção ao brasileiros principalmente os mais necessitados.

1º O Brasil não cresceu tanto quanto poderia e deveria - sob seu governo “de corruptos”.
2º A “Petrobrás” maior empresa estatal o país é seriamente prejudicada, “pela roubalheira de seus dirigentes indicados por Lula e pela candidata”.
3º A estratégia de manter a inflação em alta para manter empregos é questionável, “e é condenada por todos que entende como funciona a economia e o mercado”.
4ª Dívida Pública cresce sem parar, os juros disparam, os preços não param de subir e os salários encolhem como bola de a soprar furada. E o governo não consegue poupar para investir, na saúde, educação. Transportes. Segurança, no bolsa família e no programa de moradias “minha casa minha divida”. 
5º Dilma não promoveu as mudanças para tornar a vida dos mais pobres melhor, preferiu abandonas a própria sorte. E tenta manter-los animados com excessiva inserção de chamadas  de propaganda enganosa no Rádio e na TV em horários nobres a custo de ouro. Ai, eu pergunto e você ainda vai votar nela? Eu não voto em pesquisas, não voto em PTralhas, não voto em aventuras, não sou Tarzan. 

Comentários