FORBES LISTA CINCO MOTIVOS PARA O BRASIL NÃO REELEGER DILMA





'Forbes' lista cinco motivos para o Brasil não reeleger Dilma

Revista americana publica em seu site texto de colunista em que afirma que má gestão da presidente coloca em risco avanços econômicos e sociais do país. Causando grande decepção ao brasileiros principalmente os mais necessitados.

1º O Brasil não cresceu tanto quanto poderia e deveria - sob seu governo “de corruptos”.
2º A “Petrobrás” maior empresa estatal o país é seriamente prejudicada, “pela roubalheira de seus dirigentes indicados por Lula e pela candidata”.
3º A estratégia de manter a inflação em alta para manter empregos é questionável, “e é condenada por todos que entende como funciona a economia e o mercado”.
4ª Dívida Pública cresce sem parar, os juros disparam, os preços não param de subir e os salários encolhem como bola de a soprar furada. E o governo não consegue poupar para investir, na saúde, educação. Transportes. Segurança, no bolsa família e no programa de moradias “minha casa minha divida”. 
5º Dilma não promoveu as mudanças para tornar a vida dos mais pobres melhor, preferiu abandonas a própria sorte. E tenta manter-los animados com excessiva inserção de chamadas  de propaganda enganosa no Rádio e na TV em horários nobres a custo de ouro. Ai, eu pergunto e você ainda vai votar nela? Eu não voto em pesquisas, não voto em PTralhas, não voto em aventuras, não sou Tarzan. 

Postagens mais visitadas deste blog

SAIBA QUAIS AS 10 FORÇAS ARMADAS MAIS PODEROSAS DO MUNDO - BRASIL ESTÁ EM DÉCIMO QUINTO LUGAR

CRISE FINANCEIRA NO BRASIL : UM MILHÃO DE FAMÍLIAS ENTRARÃO PARA AS CLASSES "D" E "E" ATÉ 20025

PARALIMPÍADA CEREBRA UNIÃO E CONSAGRA CAPACIDADE DO BRASIL