" O PT ROUBOU DEMAIS E SE ESGOTOU",DIZ EX-MINISTRO DE LULA E DILMA

  

"O PT roubou demais e se esgotou", diz ex-ministro de Lula e Dilma

Presidente nacional do PDT e ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Carlos Lupi deu fortes declarações contra o PT, afirmando que o partido “roubou demais” e por isso “se esgotou”.

“O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobras. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder”, afirmou Lupi em discurso com correligionários. As declarações foram confirmadas pelo próprio político ao Estado de S.Paulo.

Além de bater na tecla da corrupção, Lupi citou programas do governo como o Bolsa Família, o qual afirma considerar um avanço, mas com um desfecho de “criação de dependência”. Mesmo com as ressalvas, ele elogiou o viés social dos dois governos.

“O governo do PT tirou milhões da miséria, isso é bom pra caramba. O Nordeste é outro avanço, quem não vê isso é mentiroso, nojento. Mas o governo criou também uma dependência. Eu vejo gente que não quer trabalhar pra manter o Bolsa Família, isso é errado”, afirmou ele.

As críticas de Lupi ainda atingiram seu próprio partido. Ele considera que o PDT se “acomodou” por fazer parte da estrutura do poder e, por isso, precisa começar a buscar novos caminhos.


Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/-o-pt-roubou-demais-e-se-esgotou---diz-ex-ministro-de-lula-e-dilma-143839079.html

 
"O PT roubou demais e se esgotou", diz ex-ministro de Lula e Dil

Comentários